Translate

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Festa & Saídas!! (Niver da Gi)

Olá amore, nesse final de semana, foi a festa de 15 anos da Giovanna A. E como em todas as festas que eu vou eu me divirto essa não poderia ser diferente!
Confira as fotos e os gif a seguir tenho certeza que vocês vão gostar!!


Halaf e Thomas 

Eu e o Halaf
 Julia V e Gustavo Miranda

 Daniel's, eu e Thomas
 Yan e a Julia V
Yan (Bochecha perfeita para apertar kkk) 
 Giovanna a Aniversariante!
 Gi
 Kaique F.
 KAKÁ 
 Giz
 Esses dois só aprontam!! 
 A galera! 
 Rafael, bruna kaká, julia, gustavo , halaf e depois eu kkk eita zona kkk






E agora o Thomas brincando nos brinquedo de crianças com o Halaf até que.....

Eu disse que eles só aprontavam kkk

PS: É EU SEI SOMOS LINDOS....SQN  KKK





Espero que tenham gostado
Obrigada pela Atenção!


Beijos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
By:Deborah Martins de Souza