Translate

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Banda The WANTED

Origem: LondresInglaterra
País:  Reino Unido
Gêneros: Dance pop,teen pop,pop
Período em atividade: 2009 – presente
Gravadora(s): Geffen, Global Talent, Def Jam
Pagina Officialthewantedmusic.com

Conheça agora os Integrantes:


Max George

Maximillian Alberto George, nasceu em 6 de setembro de 1988, cresceu com a sua família em Manchester. Antes da música, ele erajogador de futebol no clube Preston North End, onde estava à beira de assinar um contrato com o líder do grupo por dois anos. Mas os anos se passaram, e Max se tornou um integrante da boy band Avenue, que participou da série X-Factor de 2006, só que a banda não pode participar da competição pois de acordo com a mídia, a mesma já tinha assinado um contrato com uma gravadora. Devido ao acontecimento a banda teve um mínimo destaque na mídia com o single de estreia "Last Goodbye", alcançando o número 50 no UK Singles Chart. A banda se desintegrou em Abril de 2009. Max posou em 2008, enquanto ainda fazia parte da Avenue para a revista gayIssue Naked, com a intenção de ajudar as pesquisas sobre câncer. Em dezembro de 2010, Max começou a namorar a atriz Michelle Keegan, após conhecê-la em um dos shows do The Wanted, mas ele revelou recentemente que o noivado foi rompido.

Nathan James Sykes, nasceu no dia 18 de abril de 1993, é o integrante mais novo da banda. Ele cresceu em Abbeydale,Gloucestershire com sua família. Ele começou a cantar e se apresentar com aos 6 anos. Frequentou a escola de teatro Sylvia Young aos 11 anos de idade. Ele continuou a se apresentar como cantor infantil ganhando várias competições, incluindo Britney Spears Karaoke Kriminals, em 2003. Apareceu no Ministry of Mayhem do canal ITV em 2004, e ganhou o concurso Undiscovered Youth Talent Contest. Nathan tentou representar o Reino Unido no Festival Eurovisão da Canção Júnior no mesmo ano de 2004, mas ficou em terceiro lugar da competição.

Siva Kaneswaran

Siva Kaneswaran nasceu em 16 de novembro de 1988 e cresceu na Irlanda com a sua mãe, com seu irmão gêmeo, além de seis outro irmãos. Siva começou a vida artistica com modelo aos 16 anos, aparecendo em vários anúncios. Mas tarde conseguiu um contrato com a Model Management Storm. Junto com seu irmão gêmeo participaram do Rivals Rock, indo ao ar em oito episódios entre 5 de março e 23 de Abril de 2008, Siva fez o papel de Carson Coombs; os dois ainda apareceram em um episódio de Uncle Max. Através das campanhas como modelo, foi chamado para a boy band The Wanted.


Jay McGuiness

James "Jay" McGuiness, nasceu 24 de julho de 1990, cresceu em NewarkNottinghamshire. Jay tem um irmão gêmeo não-idêntico e mais três outros irmãos. Estudou na escola católica de Newark, aos 13 anos entrou para a escola de dança Charlotte Hamilton.


Tom Parker Thomas Anthony Parker nasceu em 4 de agosto de 1988 e cresceu em Tonge Moor, Bolton. Tom aprendeu a tocar guitarra aos 16 anos de idade com o seu irmão mais velho. Tom acreditando no seu potencial, fez audições para o X-Factor inglês, mas não conseguiu passar na primeira fase. Desistindo do seu sonho no mundo musical entrou para a faculdade Manchester Metropolitan University estudando geografia, mas acabou desistindo, pois o seu sonho era mesmo o de seguir carreira musical. Tom se juntou a um tributo da banda Take That chamada de Take That II e viajou pelo Norte da Inglaterra antes de entrar para o The Wanted.

Clips:








Espero que vocês tenham gostado!
Beijos*






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
By:Deborah Martins de Souza