Translate

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

"Apaga esse cigarro no peito"

Sou um brinquedo nunca vou funcionar direito, sempre me atrapalho na hora de fazer as coisas. Sou do tipo de garota que adora ficar no meu "mundinho" de fantasia (ele é bem melhor do que a vida real). No meu mundinho as pessoas não magoam umas as outras, não enganam e o principal não iludam, (esse tipo de coisas machucam muito). As pessoas não te fazem de boneca, que quando elas não querem mais, te jogam fora, e conviver com a dor e a duvida de "eu fiz alguma coisa errada?"
Também tem o arco-iris para mim representa força e esperança, porque primeiro sempre vem a chuva (que representaria as dificuldades da vida), logo depois vem o sol (que representa, que o que você plantou, já esta na quase na hora de recolher, coisas boas).
Eu particularmente sou muito grudada apegada com o meu cachorrinho Puknos dois fazemos quase tudo juntos kkk' ele é muito importante para mim, quando estou triste ele vem perto de mim, tentando me animar (me lambendo e depois pulando em cima de mim kkk) e quando estou feliz então é só festa!! kkkk. Somos iguais na diferencia!!
Os meus amigos e minha família, são pessoas muito especiais, incríveis, fantásticas, companheiros, amigáveis e inesquecíveis (tive muita sorte de ter pessoas assim perto de mim)!!

Minha mãe e Eu

Eu e a Juliana

Puk
Caroline, Eu e a Julia.




Esse é um pouco do meu mundinho, espero que vocês tenham gostado afinal vocês também fazem parte dele!! 

Beijos*

Um comentário:

  1. olhaaaaaaaaa teem euu... kkk

    Tii loove deb's

    http://moodaeeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
By:Deborah Martins de Souza